Só Rádio! | soradio.com.br

14 julho, 2017

Rádio Transamérica transmitirá Copa do Mundo da FIFA Rússia 2018 

A Rede Transamérica de Comunicação iniciou no último dia 18, a divulgação de peça publicitária [criada pela agência TAI] em veículos de grande circulação da mídia impressa para anunciar sua cobertura da Copa do Mundo da FIFA Rússia 2018™. O evento acontece entre 14 de junho e 15 de julho de 2018, contando com a participação de 32 das principais seleções de futebol do mundo.

A emissora adquiriu os direitos de transmissão da competição esportiva mais importante e emocionante do mundo como rádio licenciada. A um ano do torneio, mote da peça, a equipe da Transamérica Esportes já “está em campo”, reunindo esforços, produzindo conteúdo e se preparando para este evento que envolverá toda sua equipe esportiva.

A programação Transamérica Esportes tem o comando de Eder Luiz e é líder no segmento com elevados índices de audiência, tanto no público geral quanto em importantes targets de consumo.

Além da transmissão dos jogos da Seleção Brasileira e de partidas de relevância mundial, a Transamérica produzirá conteúdo exclusivo, tendo um planejamento voltado para a competição com programas, chamadas e boletins, proporcionando ao mercado publicitário uma oportunidade única para patrocínio do evento.

Mais informações sobre a emissora
Rádio Transamérica POP
(São Paulo/SP)

FM –
100.1 MHz
Telefone:
(11) 3025-1001
Site:
www.radiotransamerica.com.br


Informações: Lueli Marks Soares (Jornalismo – Rádio Transamérica SP)